Escolas permanecerão fechadas até final do ano letivo.
Na manhã desta terça-feira, dia…

Na manhã desta terça-feira, dia 21, o Governador de Massachusetts anunciou as atualizações sobre a pandemia de coronavirus no estado e informou que as escolas públicas e privadas permanecerão fechadas até o final do ano letivo. De acordo com ele, esta decisão ocorreu diante do aumento crescente de novos casos de pessoas infectadas pela doença.
Baker destacou que o aprendizado remoto continuará em todos os distritos e que esta decisão de manter as escolas fechadas não se aplica aquelas residenciais de educação especial.
O governador afirmou que os estudantes não podem voltar à escola com segurança e correm o risco de espalhar o COVID-19 para outras pessoas. De acordo com ele, o Departamento de Educação vai trabalhar para lançar uma iniciativa de aprendizado que forneça ferramentas para que professores e alunos possam seguir com os estudos, mesmo não indo à escola.
Baker disse ainda que reconhece que o fechamento das escolas colocará um estresse adicional sobre os idosos. Isso porque eles estavam ansiosos pelas últimas temporadas esportivas, bailes e formatura. “Peço que permaneçam firmes e mantenham a cabeça erguida. Infelizmente nosso final de ano não será como o planejado, mas muito em breve haverá há dias melhores. Vamos superar essa pandemia juntos”, finalizou.
Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.
ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.
OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.
Fonte: Brazilian Times