Gabriel Haluche me disse que de uma hora para outra o movimento da casa caiu 80%. “Foi assustador”, ele disse. Comentou também que diversos condados da Flórida decidiram fazer quarentena não obrigatória e o Broward County estava na lista. Gabriel contou que fez “take- out” por três semanas, mas o movimento caiu 15%, então viu que a pandemia era séria e começou o dilema: “Será que vale a pena abrir o restaurante”?
Resultado, permaneceu fechado por 6 semanas! Ele ficou com a cabeça queimando pensando de como fazer para pagar as contas, que começaram a atrasar. A ajuda financeira inicial pra sair do vermelho veio de Curitiba. Seu pai enviou uma graninha e deu pra respirar uns dias.
O mais alentador veio do governo americano, emprestando U$5000 pra ajudar a pagar o pay roll e foi o que salvou a pátria. “Porém”, comentou Gabriel, “o tanto de imposto que nós pagamos, acho que merecíamos uma ajuda maior”.
Ele está agora empenhado em erguer de volta o HALUCHE, que fica na divisa de Deerfield Beach com Pompano Beach, na esquina na 48th com Dixie Highway, reeditando as noites de sucesso. Vai iniciar com o Bingo do Mateus, que voltará a funcionar todas as quintas as 6:30 PM, sempre respeitando o distanciamento social e com capacidade reduzida.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454
BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222
L & B Agency– a equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.
Fonte: By Phydias Barbosa
Fonte: Brazilian Times