
A Deputada Federal por Minas Gerais, Alê Silva (PSL), se reuniu com o encontrou com o Deputado…
A Deputada Federal por Minas Gerais, Alê Silva (PSL), se reuniu com o encontrou com o Deputado Democrata por Massachusetts, Adrian Madaro, com o objetivo de estreitar as relações entre os dois estados. Durante o encontro a legisladora brasileira presenteou o norte-americano com a Constituição Brasileira.
Ela aproveitou a oportunidade para solicitar o apoio do deputado para a criação de voos diretos de Boston (MA) para Belo Horizonte (MG). Alê explica que isso incentivaria o turismo em Minas Gerais como também o intercâmbio cultural e educacional entre os estados. Boston é hoje uma das cidades que mais atrai estudantes internacionais, e em especial, brasileiros.
Alê destaca que para os mineiros que vivem na região da New England (Massachusetts, Maine, New Hampshire, Vermont, Connecticut é Rhode Island), o voo direto trará mais conforto e rapidez, já que muitos ainda precisam se deslocar até as cidades do interior mineiro.
Fonte: Redação Braziliantimes
Fonte: Brazilian Times