Pular para o conteúdo

CTB oferece curso OSHA para “Proteção Contra Quedas na Construção Residencial”

Occupational Safety and Health Administration (OSHA) é uma agência do Departamento do Trabalho…

Occupational Safety and Health Administration (OSHA) é uma agência do Departamento do Trabalho dos Estados Unidos que foi criada pelo Congresso sob o Ato de Segurança e Saúde Ocupacional, assinado pelo Presidente Richard M. Nixon, em 29 de dezembro de 1970.

A sua missão é impedir acidentes do trabalho, doenças e até mortes no trabalho através da emissão e aplicação de regras chamadas normas de segurança e saúde no trabalho.

Através de uma aliança com a OSHA e 2013, o Centro do Trabalhador Brasileiro (CTB) quer oferecer para a comunidade brasileira o Curso de Proteção Contra Quedas na Construção Residencial. Trata-se de um treinamento que normalmente tem a duração de cinco horas, onde se aprende tudo sobre segurança e perigos que podem ocorrer em uma construção.

Quem ministra o curso é sempre um professor muito experiente e a aula é bem dinâmica, o que proporciona aos alunos uma oportunidade de aprender ainda mais.

Este curso se tornou obrigatório em 2012 e quem trabalha na área de construção de civil deve fazê-lo.

Para mais informações, entre em contato com a CTB através do telefone 617-783-8001.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times