Dentplant realiza atendimento de emergência.
Uma das maiores clínicas de odontologia de…

Uma das maiores clínicas de odontologia de Massachusetts, a Dentplant fechou as suas portas atendendo as normas estabelecidas pelo governo estadual. De acordo com um comunicado, o local permanecerá fechado até 13 de abril, devido ao Covid-19, doença causada pelo coronavírus. Para continuar a oferecer um atendimento essencial para a comunidade, um dentista atenderá em regime de plantão.
A Dentplant trabalha com o objetivo de proporcionar um lindo sorriso para seus clientes e para isso conta com uma equipe de profissionais que oferecem os melhores serviços, além de uma equipe altamente qualificada.
A direção da clínica pede a compreensão da comunidade neste momento em que o mundo atravessa um período altamente crítico e todas as ações são importantes para conter a propagação do vírus e evitar que mais pessoas sejam contaminadas.
A Dentplant está há mais de 15 anos servindo a comunidade brasileira e para um melhor atendimento, ela está localizada em dois endereços: Somerville (281 Broadway, telefone: 617-591-9888) e Framingham (100 Concord Street, telefone: 508-872-2624). Para mais informações acesse o site www.dentplant.com.
O telefone para atendimentos de emergências é 617-591-9888
Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801
BROOKS LAW- Nos dedicamos a nossos clientes e trabalharemos incansavelmente por você. Somos especializados em acidentes com carros, remuneração dos trabalhadores, lesões pessoais, negligência médica. Estamos localizados na 490 Union Ave., Framingham (MA). Tel: 617-245-8090.
CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.
Fonte: Redação – Brazilian Times.
Fonte: Brazilian Times