Clínicas móveis de vacinação estão disponíveis para residentes de Everett

A vereadora por Everett (Massachusetts), Stephanie Martins, compartilhou em suas redes sociais…

A vereadora por Everett (Massachusetts), Stephanie Martins, compartilhou em suas redes sociais que depois de vacinar milhares de residentes na Clínica Pope John, a cidade passou para um modelo mais acessível, atendendo os residentes onde eles estão, com clínicas móveis e com recursos de idiomas.

Ela destacou as clínicas móveis da Tufts / Harvard Pilgrim / MGH na semana passada. “Este é mais um grande passo para voltarmos a viver nossas vidas em segurança e nos proteger deste vírus que ceifou a vida de tantas pessoas”, disse.

A vereadora acrescentou que a cidade de Everett está em parceria com a Curative para as próximas datas de vacinação:

17 de junho – das 4:00 p.m. às 7:00 p.m., no Parque Glendale;

24 de junho – das 4:00 p.m. às 7:00 p.m., no Meadows Park

De acordo com ela, esses locais administrarão a vacina da Pfizer. O agendamento da segunda dose será feito no local, durante a 1ª vacina, e será aplica 21 dias depois.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care– em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook