
Com o objetivo de continuar a oferecer meios para que a comunidade brasileira nos Estados Unidos…
Com o objetivo de continuar a oferecer meios para que a comunidade brasileira nos Estados Unidos se mantenha informada, o jornal Brazilian Times abriu um canal no YouTube. Nele os seguidores terão acesso a todas as notícias publicadas na versão impressa, entrevistas, cobertura de eventos e tudo que engloba os brasileiros neste país.
O canal possui quatro meses, mas há apenas duas semanas uma equipe começou a se dedicar na produção de conteúdo. Os diretores da empresa esperam que em breve, este se torne mais um veículo de busca e informação tanto para quem vive nos Estados Unidos, quanto em outros países e até no Brasil.
Além de um noticiário diário comandado pela jornalista Camila Oliveira, ele pretende realizar entrevistas com advogados sobre os temas atuais e tudo relacionado à imigração norte-americana. Também estão agendadas a participação de vários empresários, profissionais liberais e ativistas. Tudo feito de uma maneira que atende os anseios da comunidade.
Também consta na grade de programação, o Brazilian Times Connection, com o repórter e comediante Amadeu Maya. Também tem um programa culinário apresentado pelo Chef Robson Lemos.
Para seguir o canal, basta acessar o link https://bit.ly/2BHZx2h e se inscrever.
Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.
GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.
MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais. Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.
Fonte: Redação – Brazilian Times.
Fonte: Brazilian Times