Pular para o conteúdo

Brasileiros se unem para ajudar brasileiro que sofreu AVC na Flórida

Na manhã de sábado, dia 1º, Valdemir Goncalves Junior, mais conhecido por Juninho, sofreu um…

Na manhã de sábado, dia 1º, Valdemir Goncalves Junior, mais conhecido por Juninho, sofreu um AVC grave e está atualmente na UTI de um hospital na cidade de Coconut Creek (Flórida).

Ele passou por uma cirurgia, mas não foi possível remover o coágulo de sangue.

De acordo com as informações que a família recebeu da equipe médica é que a situação dele pode piorar. “Mas acreditamos em um Deus de milagres”, disse Bruna Gonçalves, a esposa dele.

Segundo ela, Junior não tem seguro de saúde e por esse motivo, a família não tem condições de pagar as despesas cobradas pelo hospital. Por isso, ela iniciou uma campanha com o objetivo de arrecadar a quantia de US$35 mil.

Para alcançar este valor, Bruna abriu uma campanha no site GoFundMe e até a tarde desta quinta-feira, dia 06, já havia sido doado pouco mais de US$12 mil.

Apenas o casal reside na Flórida e as família de ambos moram no Brasil.

Quem quiser ajudar é só acessar o link https://bit.ly/2S0NrGS e fazer uma doação de qualquer valor.

Bruna pede ajuda para o tratamento.

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times