
Acontecerá na sexta-feira, dia 02, das 4:00 pm às 8:00 pm, na Rucki-Bernauer Funeral Home, no…
Acontecerá na sexta-feira, dia 02, das 4:00 pm às 8:00 pm, na Rucki-Bernauer Funeral Home, no bairro do Ironbound, em Newark (New Jersey), o velório de José Martins, de 57 anos, falecido na terça-feira (30), em Queens (New York). Após a cerimônia fúnebre, o corpo será trasladado ao Brasil para sepultamento no cemitério municipal em Governador Valadares, em Minas Gerais.
A Rucki-Bernauer (www.buyusfuneralhome.com) Funeral Home fica localizada na 426 Lafayette Street, esquina com a Wilson Avenue, no bairro do Ironbound, em Newark (NJ).
Na tarde de terça-feira, dia 30 de julho, uma parede pré-moldada caiu sobre o chefe de obras, que trabalha em uma construção em Averne, Queens. A vítima, José Martins, era natural de Governador Valadares e morava em Warren (NJ). Ele foi encontrado inconsciente e levado ao St. John’s Episcopal Hospital, onde foi declarado moreto.
O trágico acidente ocorreu às 2:15 pm., na 190 Beach 67th Street, em Queens (NY).
O Departamento de polícia local informou que Martins trabalhava com uma equipe de operários no terceiro andar do prédio, quando a parede caiu sobre ele. “O homem tentou correr, mas não conseguiu”, informou o porta-voz da NYPD.
“A autópsia determinará a causa da morte”, acrescentou a polícia.
O falecimento súbito de José Martins chocou os parentes e amigos em New Jersey, onde ele era conhecido pela alegria e generosidade com que tratava as pessoas. Torcedor do Cruzeiro, recentemente, o brasileiro ganhou uma neta e, portanto, comentava que desejava passar mais tempo com a família. Ele imigrou para os Estados Unidos no em meados da década de 80, sendo um dos pioneiros da comunidade brasileira, fixando residência incialmente no bairro do Ironbound, em Newark (NJ).
Fonte: Redação Braziliantimes
Fonte: Brazilian Times