Pular para o conteúdo

Brasileiro que causou acidente que matou quatro pessoas na Flórida é preso ao tentar viajar para o Brasil

Membros da família que teve quatro pessoas mortas em um acidente próximo a Disney, na…

Membros da família que teve quatro pessoas mortas em um acidente próximo a Disney, na Flórida, no mês passado, confirmaram que o motorista que causou o acidente foi preso por acusações de imigração.

O acidente matou duas crianças, a mãe e a avó.

De acordo com um processo judicial federal relacionado à prisão, o homem está pedindo permissão para voltar ao Brasil.

Enquanto a investigação da Patrulha Rodoviária da Flórida ainda estava em andamento, oficiais do Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês) prenderam o acusado.

Um processo judicial disse que ele estava tentando pegar um avião para o Brasil, mas as autoridades o prenderam antes do embarque.

A Florida Highway Patrol disse que Lucas Dos Reis Laurindo, de 26 anos, que dirigia uma caminhonete, não diminuiu a velocidade e bateu na van onde estava a família.

Membros da família disseram que ele foi preso em 21 de fevereiro por acusações de imigração não relacionadas com o acidente.

Um arquivo judicial mostra que Laurindo está solicitando aos Departamento de Serviços de Imigração da Cidadania dos EUA (USCIS, sigla em inglês) que o libertem e permitam que ele “embarque para o Brasil”.

O processo alega quer Laurindo foi informado de que “estava sendo detido para deportação porque pode ter trabalhado ilegalmente enquanto estava no país”.

No momento de sua apresentação ao juiz, ele estava detido na cadeia do Condado de Orange, mas não está mais lá. O localizador de presos do ICE mostra um homem com o mesmo nome nas instalações para imigrantes no Condado de Glades.

Ainda estão pendentes as acusações do processo da Patrulha Rodoviária da Flórida relacionadas ao acidente.

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times