Pular para o conteúdo

Brasileiro de Malden é indiciado por venda ilegal de armas de fogo

Identificado por Vanderlei Rodrigues Araújo, mais conhecido por Neneco na comunidade brasileira…

Identificado por Vanderlei Rodrigues Araújo, mais conhecido por Neneco na comunidade brasileira de Malden, em Massachusetts, o brasileiro foi indiciado por porte ilegal e venda de arma de fogo. Além disso, ele também foi citado pelo Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês), por violação das leis de imigração.

O indiciamento aconteceu na quinta-feira, dia 20, no Tribunal de Malden, e de acordo com os registros judiciais, ele tem 43 anos de idade e responde pela acusação de portar e vender armas de fogo entre os dias 6 de setembro de 2018 a 28 de janeiro de 2019.

Conforme as informações apresentadas durante a audiência de indiciamento, o brasileiro vive ilegalmente nos Estados Unidos.

Outra acusação apresentada pelos Promotores é que ele já havia sido deportado em 18 de agosto de 2011 e reentrou no país sem autorização.

Caso venha ser condenado, o brasileiro poderá pegar até cinco anos de prisão pela venda ilegal de armas de fogo e até 10 anos por porte ilegal de arma. Além disso, cada acusação rende uma multa de US$250 mil. Ele poderá cumprir a pena em liberdade condicional após cumprir três anos de cadeia.

Fonte: Redação Braziliantimes

Fonte: Brazilian Times