
A brasileira Melissa L Gentz, 22, disse em suas redes sociais que está sofrendo de Transtorno…
A brasileira Melissa L Gentz, 22, disse em suas redes sociais que está sofrendo de Transtorno de Estresse Pós-traumático (TEPT), três meses depois de ter denunciado o namorado por violência doméstico. O rapaz, que também é brasileiro, foi preso na época.
O caso foi registrado em 23 de setembro e segundo Melissa, ela foi supostamente espancada pelo namorado Erick Bretz, 25 anos, em seu apartamento na cidade de Tampa, na Flórida. Na época a vítima compartilhou, no Instagram, fotos de seu rosto machucado e sangrando.
A jovem é uma estrela no Instagram com 200.000 seguidores e uma estudante de Medicina na University of South Florida. Nesta semana, ela falou sobre o caso dizendo que está se recuperando e sofre com alterações de humor devido ao que vivenciou.
Gentz também repostou imagens de biquíni que seu ex-namorado Bretz deletou sem o consentimento dela. Os advogados do brasileiro afirmam que ele é inocente e nunca agrediu uma mulher
“Às vezes passo o dia me sentindo calma e rindo, mas há outros dias em que passo cada segundo chorando. No momento, por exemplo, não estou me sentindo bem. É comum ver vítimas de violência doméstica desenvolverem TEPT, e isso tornou meu humor mais vulnerável a mudanças”, escreveu ela em um post.
“Tenho sido suscetível a pensamentos obscuros e tristes… coisas que não faziam parte de mim antes”, acrescentou ela.
Esta semana, em um vídeo, Gentz relatou a histórias do Instagram para dizer: ‘Quando uma pessoa é abusada, ela nunca mais será a mesma’
Ela acrescentou que “se pudesse mudar um único dia em sua vida, excluiria o dia em que conheceu a pessoa que a machucou”. Ela ainda escreveu: Se você precisar de um amigo, farei o que puder para ajudar. Eu superarei meus traumas com o passar do tempo, mas queria compartilhar a realidade com todos vocês”.
A atitude da brasileira em denunciar o suposto agressor levou a rica família dele a ameaçar processar a estudante universitária. Bretz é filho de uma das famílias mais ricas do Brasil que administram uma rede de supermercados. Ele também é um piloto de motocross no Brasil.
Fonte: Redação – Brazilian Times
Fonte: Brazilian Times