Pular para o conteúdo

Assassino de brasileiro fecha acordo com Promotoria e pode pegar 45 anos de prisão em NJ

Um morador de Long Branch, em New Jersey, admitiu na terça-feira, dia 14, que atirou e matou um brasileiro há dois anos. A vítima, Marco Moreira, de 45 anos, estava sentando em uma lanchonete com Fernanda Silva, também brasileira e os dois filhos dela.

Ele também admitiu que tentou matar a mulher, de acordo com as autoridades.

Miguel Câmara, 42 anos, se declarou culpado das acusações de assassinato, tentativa de assassinato e colocar em risco o bem-estar de uma criança de cinco anos de idade durante o tiroteio que ocorreu em 2018, no restaurante Bom DMais, uma pizzaria brasileira na Broadway.

A criança estava a menos de um metro de onde o acusado disparou a arma de fogo, conforme relatou, nesta quarta-feira, dia 15, o Ministério Público de Monmouth.

Sob os termos de um acordo de confissão fechado com o escritório do Promotor, Câmara poderá pegar até 45 anos de prisão quando for condenado. O julgamento de sua sentença está agendado para o dia 11 de Setembro.

De acordo com os documentos judiciais, o policial George Samol estava passando nas imediações quando foi chamado por uma pessoa, no dia 21 de agosto de 2018, por volta das 3:15 pm, que lhe disse que houve uma briga dentro de um restaurante e um tiro foi disparado.

Samol entrou na lanchonete e viu Fernanda Silva e seu filho de 18 anos lutando com o acusado, que ainda portava a arma que usou para matar o brasileiro.

O policial sacou de sua arma e ordenou que Câmara largasse a arma, mas o rapaz conseguiu pegá-la.

Câmara então imediatamente se virou para Samol e tentou pegar a arma dele, mas o oficial conseguiu afastá-lo.

O policial relatou que enquanto realizava a prisão, encontrou Moreira caído ao chão, morto.

Uma investigação feita pelos detetives do Ministério Público e da Polícia de Long Branch revelou que Câmara entrou no restaurante e caminhou até a mesa onde estavam sentados Fernanda e seus dois filhos e Marco. Ele jogou um documento judicial sobre a mesa e puxou uma arma, apontando-a para a cabeça do brasileiro várias vezes antes de atirar.

Marco morreu no local

A luta entre Fernanda, seu filho e Câmara começou depois que ele apontar a arma na direção dela e fez menção de atirar duas vezes. O rapaz, para evitar que a mãe fosse morta, pulou sobre ele e a briga teve início, até a chegada do policial.

Câmara é português e Fernanda era sua ex-namorada.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times