Pular para o conteúdo

Descarte ilegal de lixo em bairro de Orlando causa mau cheiro e revolta moradores

Moradores contrários ao descarte indevido de lixo na Pine St., perto da South Orange Ave., disseram que pneus, banheira e até mesmo moto aquática foram encontrados no local. Mau cheiro incomoda

Da Redação – Com a onda de despejo ilegal de lixo em Orlando, próximo de Boggy Creek, moradores locais e empresas de remoção de lixo estão despejando ilegalmente vários itens perigosos, como grandes quantidades de pneus usados, móveis e etc, causando um mau cheiro na área. “A cidade é linda por um motivo, e com coisas assim, isso ofusca o brilho”, disse Belmin Boracic, um residente que chama a atenção das autoridades sobre o problema que se agrava.

Os residentes contrários ao descarte indevido de lixo na Pine St., perto da South Orange Ave., disseram que além de pneus, lixo, uma banheira e até mesmo uma moto aquática foram encontrados no local, itens jogados na beira da estrada em Orlando. Cansados da visão e do cheiro, moradores recorreram à imprensa para obter ajuda.

“Tenho testemunhado um grande problema com o despejo ilegal em Orlando, perto da área de Boggy Creek com a atitude indevida de certois moradores locais e empresas de remoção de lixo estão despejando ilegalmente abundância de pneus usados e móveis”, diz um comunicado em nome dos moradores, sugerindo que o lixo seja levado para um aterro sanitário.

Houve confusão sobre se a responsabilidade está sob a jurisdição do Condado de Orange. Um e-mail foi enviado ao Condado de Orange para verificar se algo pode ser feito, mas um porta-voz disse que a área está sob a jurisdição da cidade de Orlando. O e-mail seguiu para autoridades da cidade, mas até o momento não houve resposta.

Esta matéria é um oferecimento da Assureline Insurance

Fonte: Nossa Gente