Aeronave da American Airlines foi desviada para o aeroporto de Denver depois de apresentar problemas no motor

Uma aeronave da American Airlines pegou fogo enquanto taxiava no Aeroporto Internacional de Denver, no Colorado, no final da tarde de quinta-feira (13). Alguns passageiros tiveram que utilizar as saídas de emergência, localizada sobre as asas do avião, onde ficaram aglomerados enquanto esperavam socorro. Veja nos vídeos abaixos:
Plane got diverted and caught fire
Video is from a plane in Denver but was coming from Colorado Springs. pic.twitter.com/3qjiS6dDCC
— UnifyAmerica99 (@UnifyAmerica9) March 14, 2025
American Airlines plane catches on fire at Denver airport.
— Pop Base (@PopBase) March 14, 2025
Escorregadores posicionados nas portas traseiras da aeronave foram utilizados para evacuar outros passageiros.
O voo tinha partido de Colorado Springs, a cerca de 15 quilômetros de Denver, rumo a Dallas, no Texas. Porém, o avião foi desviado para Denver depois de apresentar vibrações no motor. Após o pouso, enquanto taxiava para um portão de desembarque, o motor começou a pegar fogo.
A aeronave era Boeing 737-800, que levava 172 passageiros e seis tripulantes. Seis pessoas foram levadas ao hospital para atendimento médico adicional.
Compartilhe essa matéria via:
Clique aqui para entrar em nosso canal no WhatsApp
Resolva sua viagem aqui
Fonte: Viagem e Turismo