Pular para o conteúdo

Vídeo mostra passageiros em cima da asa após avião pegar fogo

Ícone de fechar alerta de notificações

Ícone de fechar alerta de notificações

Aeronave da American Airlines foi desviada para o aeroporto de Denver depois de apresentar problemas no motor

Por Da Redação Atualizado em 14 mar 2025, 11h01 – Publicado em 14 mar 2025, 10h53

American Airlines, Denver
Passageiros se aglomeram sobre a asa do avião após usarem saída de emergência (//Reprodução)
Continua após publicidade

Uma aeronave da American Airlines pegou fogo enquanto taxiava no Aeroporto Internacional de Denver, no Colorado, no final da tarde de quinta-feira (13). Alguns passageiros tiveram que utilizar as saídas de emergência, localizada sobre as asas do avião, onde ficaram aglomerados enquanto esperavam socorro. Veja nos vídeos abaixos:

Escorregadores posicionados nas portas traseiras da aeronave foram utilizados para evacuar outros passageiros.

Continua após a publicidade

O voo tinha partido de Colorado Springs, a cerca de 15 quilômetros de Denver, rumo a Dallas, no Texas. Porém, o avião foi desviado para Denver depois de apresentar vibrações no motor. Após o pouso, enquanto taxiava para um portão de desembarque, o motor começou a pegar fogo.

A aeronave era Boeing 737-800, que levava 172 passageiros e seis tripulantes. Seis pessoas foram levadas ao hospital para atendimento médico adicional.

Compartilhe essa matéria via:

Continua após a publicidade

Clique aqui para entrar em nosso canal no WhatsApp

  • Relacionadas

Resolva sua viagem aqui

Publicidade


Fonte: Viagem e Turismo