Pular para o conteúdo

Astros da música se reúnem em prol das vítimas dos incêndios na Califórnia

Estrelas da música se reuniram em solidariedade no evento FireAid, realizado em 30 de janeiro, para arrecadar fundos para as vítimas dos incêndios que devastaram Los Angeles e outras regiões da Califórnia. O evento, realizado no Kia Forum e no Intuit Dome, contou com apresentações de grandes nomes, unidos para apoiar os afetados pelas chamas.

Entre os destaques estavam Earth, Wind and Fire, Sting, Elton John, Sheryl Crow, e uma homenagem ao legado de Kurt Cobain com a reunião de Nirvana, St. Vincent, Kim Gordon e Joan Jett. Lady Gaga também marcou presença, e o U2 fez uma contribuição de 1 milhão de dólares, incentivando outras doações durante a transmissão ao vivo.

O clima de solidariedade foi reforçado por histórias emocionantes, como a da família Williams, que perdeu quatro casas em Altadena, Califórnia, e de Taylor Goldsmith, vocalista da banda Dawes, que também teve sua casa destruída pelas chamas.

O FireAid teve como objetivo arrecadar fundos para ajudar na reconstrução e no apoio às vítimas, com as doações direcionadas à FireAid Foundation. O evento foi transmitido ao vivo, permitindo que fãs e apoiadores contribuíssem diretamente para a causa.

The post Astros da música se reúnem em prol das vítimas dos incêndios na Califórnia appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA