A ex-Miss EUA Cheslie Kryst, de 30 anos, foi encontrada morta em uma rua de New York no domingo, informaram as autoridades.
O corpo dela, que representou os Estados Unidos no Miss Universo 2019, foi encontrado caído em uma rua em frente ao prédio onde morava em Manhattan, na 350 W com a rua 42, por volta das 7h30.
Embora as autoridades ainda estejam investigando a causa de sua morte, eles acreditam que Kryst poderia ter “morrido por aparente suicídio” possivelmente pulando de um andar do prédio.
A polícia da cidade de New York disse que, quando chegaram ao local, seu corpo estava inconsciente no chão. Os paramédicos a declararam morta no local.
“Que este dia lhe traga descanso e paz”, escreveu a ex-rainha e advogada em seu último post no Instagram, poucas horas antes de sua trágica morte ser confirmada.
Kryst nasceu em 28 de abril de 1991, em Jackson, Michigan, e fez o ensino médio em South Carolina antes de se formar cum laude na Universidade.
Ela se formou em direito e fez um MBA pela Wake Forest University. Em 2019, foi coroada Miss EUA e representou o país no Miss Universo daquele ano. Atualmente trabalhava como correspondente do programa de entretenimento “Extra”.
Os parentes da jovem confirmaram sua morte em um comunicado e lamentaram sua morte trágica.
“É com devastação e grande pesar que compartilhamos a morte de nossa amada Cheslie”, disse a família no comunicado. “Sua grande luz foi o que inspirou outros ao redor do mundo com sua beleza e força. Ela se importava, amava, ria e brilhava. Cheslie incorporou amor e serviço aos outros, seja por meio de seu trabalho como advogada lutando pela justiça social, como Miss EUA e como apresentadora do EXTRA. Mas o mais importante, como filha, irmã, amiga, mentora e colega, sabemos que seu impacto continuará vivo”.
Se você ou alguém que você conhece está tendo pensamentos suicidas, existem recursos para obter ajuda. A Linha Nacional de Prevenção ao Suicídio está disponível 24 horas por dia com recursos em espanhol pelo telefone 1-800-273-8255 e oferece serviços como bate-papo ao vivo em seu site. Clique aqui para mais informações: https://suicidepreventionlifeline.org/help-yourself/en-espanol/
Fonte: Brazilian Press