
Uma senhora de 58 anos de idade, cuja a identidade ainda não foi revelada foi pela presa, em…
Uma senhora de 58 anos de idade, cuja a identidade ainda não foi revelada foi pela presa, em flagrante, pela Polícia Federal do Brasil. De acordo com o delegado João Garrido, a suspeita recebia armas e munições enviadas pelo filho, que mora na Flórida.
Ele explicou que a ação foi realizada em parceria com a Polícia Federal, Correios e Receita Federal. “Após sermos informados de que havia armamento em uma encomenda, fizemos uma ação controlada. Apesar do contrabando chegar no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, a mulher residia em Batatais, interior de São Paulo.
Os investigadores permitiram que ela pegasse a encomenda e levasse até sua casa. Munido com ordem judicial, os policiais foram à casa da suspeita e encontraram armas com numeração raspada, cinco carregadores de fuzil e outros acessórios. “Ela pode pegar até 16 anos de prisão se for condenada por contrabando qualificado”, afirmou o delegado.
A mulher continua detida e o delegado afirmou que a investigação continua para descobrir mais pessoas envolvidas.
Ele não deixou claro se a polícia da Flórida foi alertada sobre o contrabando.
Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.
BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com. Para mais informações ligue: (617) 440-8471.
WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: [email protected]. Site: www.wra-usa.com
Fonte: Da redação
Fonte: Brazilian Times