
O Governador de Massachusetts, Charlie Baker, divulgou nesta terça-feira, dia 16, que vai…
O Governador de Massachusetts, Charlie Baker, divulgou nesta terça-feira, dia 16, que vai divulgar na quarta, dia 17, a data em que todos os residentes do estado terão acesso à vacinação contra a Covid-19. De acordo com ele, tudo se aproxima para que a vacina alcance a todos e proteja as pessoas deste vírus tão mortal.
Utilizando as suas redes sócias, Baker compartilhou que a sua administração vai lançar o prazo para que todos os grupos que ainda não foram vacinados recebam o imunizante.
O governador afirmou que cada residente terá acesso ao dia em que vai receber a sua vacina. “Estamos trabalhando arduamente para que nosso estado fique protegido deste vírus”, disse ele. “Obrigado a todos por fazer de Massachusetts um líder nacional nos esforços de vacinação”, finalizou.
Aos poucos a vacinação vai chegando a todos. Desde dezembro de 2020, os Estados Unidos já aplicaram quase 110 milhões de doses. Nos últimos sete dias, foram em média 2,4 milhões de doses por dia. Um em cada quatro adultos já recebeu pelo menos uma dose do imunizante.
Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.
WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: [email protected]. Site: www.wra-usa.com
HC SALON- Helem trabalha em Massachusetts, de segunda à sábado, de 9am as 6pm, em 102 Main Street, em Malden. Ela atende tanto o público feminino, como também masculino (unhas). Informações: (781) 913-0597. Siga nas redes sociais: @helem_cristian
Fonte: Brazilian Times