
A ativista Lídia Souza, diretora do New England Community Center (NECC), disse nesta…
A ativista Lídia Souza, diretora do New England Community Center (NECC), disse nesta terça-feira dia 07, que autoridades da cidade de Stoughton, em Massachusetts, criou um programa para ajudar os residentes que foram afetados pela pandemia do novo coronavírus a pagarem o aluguel. Chamado de COVID-19 Emergency Housing Assistance Program, ele vai ajudar pessoas que ganham menos de US $25 mil por ano.
Lídia explicou que o programa começou a aceitar as aplicações e o prazo final para a entrega dos formulários é até às 4:00 pm do dia 22 de julho. “Ele (formulário) deve ser enviado através de um e-mail”, disse a ativista, colocando a NECC à disposição para ajudar os brasileiros que se qualificarem para receber a ajuda.
Ela acrescentou que as aplicações serão submetidas a um sistema de loteria que vai definir quem e quais valores serão liberados. “Apesar de ser uma quantia pequena, já é uma grande ajuda para quem perdeu o emprego ou teve horas de trabalho reduzidas”, afirmou.
Lídia explicou que após entrar em contato, o candidato receberá um formulário que deverá ser preenchido e reenviado de volta. “Vamos estar no NECC prontos para ajudar neste preenchimento e quem quiser mais informações, pode entrar em contato com nossa organização”, destacou ela.
Para obter os formulários o candidato pode entrar em contato através do telefone (781) 34406599 ou e-mail [email protected] Para mais informações, acesse o site www.stoughtonhousing.com.
Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
ALPHA DENTAL– Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454
BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222
L & B Agency– A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara
Fonte: Redação – Brazilian Times.
Fonte: Brazilian Times