Pular para o conteúdo

Cursos da CSI abrem as portas nos Estados Unidos

Considerada umas das escolas mais respeitadas nos Estados Unidos, a Computer Systems Institute…

Considerada umas das escolas mais respeitadas nos Estados Unidos, a Computer Systems Institute (CSI) possui excelentes programas para colocar as pessoas no mercado de trabalho, além de ensinar o idioma mais procurado em todo o mundo.

A CSI oferece o Busines Career Program, que concede certificado para programa de negócios de 14 meses; Programa para fundação de negócios para todos os estudantes internacionais com níveis médio, fundamental e superior de inglês.

Outro destaque na CSI é o Skill Building, que tem um programa de treinamento de carreira de um ano, em indústria de rápido crescimento; programa de nível avançado para estudantes internacionais que concluíram um ano de estudos nos EUA.

Aproveite as soluções educacionais para estudantes internacionais com vários programas como o CPT e OPT. A CSI oferece transferência de escolas de idiomas, transferência pós formatura, transferência após conclusão do OPT.

Para mais informações ligue (781) 313-8190 ou acesse o site www.csinow.edu/.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando! 

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times