Pular para o conteúdo

Turista americana morre depois de ser atacada por tubarões nas Bahamas

Uma turista da Califórnia foi vítima de pelo menos três tubarões enquanto praticava snorkeling nas Bahamas e acabou morrendo em consequência dos ferimentos.

Segundo a polícia de Royal Bahamas, Jordan Lindsey, de 21 anos, foi atacada por volta de 2 da tarde próximo à Rose Island.

A jovem foi mordida nos braços, pernas e glúteos. O braço direito de Lindsey foi arrancado. Ela estava em um passeio com sua família, inclusive seus pais, quando foi atacada. O pai da jovem chegou a avistar os tubarões, gritou, mas ela não ouviu.

Lindsey foi resgatada e levada para o hospital de New Providence onde faleceu. A embaixada dos EUA nas Bahamas vai providenciar o traslado do corpo para a Califórnia.

“Ela era uma jovem linda, amorosa e cheia de vida. Já estamos com uma saudade terrível”, comentou o pai da jovem.

Fonte: AcheiUSA