A cobra é de estimação da colombiana. Foto: Twitter @DavidOvalle305.
Uma imigrante colombiana, conhecida por ser dona de uma cobra python em Miami Beach, foi detida por autoridades do Florida Fish and Wildlife Conservation Commission por exibição ilegal de animal exótico e uso do mesmo para ganhar dinheiro com os turistas em Miami Beach. Além disso, os oficiais descobriram que a mulher é imigrante indocumentada e agora ela enfrenta um processo que pode culminar em sua deportação.
A colombiana Maria Valdez Moreno foi autuada por exibição não licenciada de animais exóticos eganhar dinheiro ilegalmente ao cobrar para turistas tirarem fotos com o animal. Moreno e um amigo estavam com US$ 250 no momento em que foram apreendidos. Segundo a polícia, a dupla cobrava aos turistas US$ 10 para posar com a python de 4 anos chamada Penelope.
Moreno está agora em um centro de detenção por suspeita de ter ultrapassado o visto e teve a cobra foi confiscada pela FWC.
Com informações do WSVN.